Seu Contrato com a Vantico
Saiba como funciona o seu contrato Vantico.
Esta página fornece uma visão geral dos termos relacionados ao contrato da sua organização com a Vantico. Para informações detalhadas, leia nossos Termos e Condições.
Saiba o que esperar quando o contrato da sua organização estiver ativo ou expirar.
Quando seu contrato está ativo
Depois de assinar um contrato com a Vantico e adquirir créditos, você terá acesso à nossa plataforma Pentest as a Service (PtaaS). Você pode começar a usar seus créditos a partir da data de início do seu contrato. Os créditos não estão disponíveis antes dessa data.
Quando o contrato da sua organização está ativo, você tem acesso total à plataforma, conforme determinado pela sua função de usuário. Se sua função permitir, você pode:
Lance testes de invasão para testar seus ativos.
Corrija as descobertas e envie-as para novo teste.
Visualize e baixe relatórios de pentest quando estiverem prontos.
Colabore em pentests.
Use outros recursos da plataforma, conforme determinado pelo seu nível PtaaS.
Dica:
Para renovar seu contrato, entre em contato com seu Gerente de Customer Success ou support@vantico.com.br.
Quando o seu contrato expirar
Quando o contrato da sua organização estiver prestes a expirar, avisaremos você com antecedência. Os usuários da organização recebem notificações lembrando-os de renovar o contrato.
Certifique-se de iniciar seus testes de invasão pelo menos 30 dias antes do término do seu contrato, se você tiver créditos restantes.
O período de teste padrão é de 14 dias. Pode variar dependendo do escopo do pentest e de outros fatores.
Envie suas descobertas para novo teste pelo menos 10 dias antes do vencimento do contrato. Saiba mais sobre a duração do reteste gratuito.
Baixe os dados necessários antes de revogarmos seu acesso à plataforma.
Após a data de vencimento do contrato, inicia-se um período de carência de 15 dias.
Dentro do período de carência, você ainda tem acesso à plataforma. Certifique-se de baixar os dados necessários dentro deste prazo.
Seus créditos restantes expiram.
Você não pode mais enviar pentests para revisão ou descobertas para re-test.
Terminado o período de carência, revogamos o acesso à plataforma de todos os usuários da organização. Se você renovar seu contrato, terá acesso total à plataforma e aos dados da sua organização.
Dica:
Para renovar seu contrato, entre em contato com seu Gerente de Customer Success ou support@vantico.com.br.
Last updated