Seu Contrato com a Vantico

Saiba como funciona o seu contrato Vantico.

Esta página fornece uma visão geral dos termos relacionados ao contrato da sua organização com a Vantico. Para informações detalhadas, leia nossos Termos e Condições.

Saiba o que esperar quando o contrato da sua organização estiver ativo ou expirar.

Quando seu contrato está ativo

Depois de assinar um contrato com a Vantico e adquirir créditos, você terá acesso à nossa plataforma Pentest as a Service (PtaaS). Você pode começar a usar seus créditos a partir da data de início do seu contrato. Os créditos não estão disponíveis antes dessa data.

Quando o contrato da sua organização está ativo, você tem acesso total à plataforma, conforme determinado pela sua função de usuário. Se sua função permitir, você pode:

  • Lance testes de invasão para testar seus ativos.

  • Corrija as descobertas e envie-as para novo teste.

  • Visualize e baixe relatórios de pentest quando estiverem prontos.

  • Colabore em pentests.

  • Use outros recursos da plataforma, conforme determinado pelo seu nível PtaaS.

Dica:

Para renovar seu contrato, entre em contato com seu Gerente de Customer Success ou support@vantico.com.br.

Quando o seu contrato expirar

Quando o contrato da sua organização estiver prestes a expirar, avisaremos você com antecedência. Os usuários da organização recebem notificações lembrando-os de renovar o contrato.

  • Certifique-se de iniciar seus testes de invasão pelo menos 30 dias antes do término do seu contrato, se você tiver créditos restantes.

    • O período de teste padrão é de 14 dias. Pode variar dependendo do escopo do pentest e de outros fatores.

  • Envie suas descobertas para novo teste pelo menos 10 dias antes do vencimento do contrato. Saiba mais sobre a duração do reteste gratuito.

  • Baixe os dados necessários antes de revogarmos seu acesso à plataforma.

Após a data de vencimento do contrato, inicia-se um período de carência de 15 dias.

  • Dentro do período de carência, você ainda tem acesso à plataforma. Certifique-se de baixar os dados necessários dentro deste prazo.

  • Seus créditos restantes expiram.

  • Você não pode mais enviar pentests para revisão ou descobertas para re-test.

Terminado o período de carência, revogamos o acesso à plataforma de todos os usuários da organização. Se você renovar seu contrato, terá acesso total à plataforma e aos dados da sua organização.

Dica:

Para renovar seu contrato, entre em contato com seu Gerente de Customer Success ou support@vantico.com.br.

Last updated