Valores da Vantico

Quer sejam funcionários, amigos, familiares ou clientes, o objetivo final da Vantico é ajudar as pessoas ao nosso redor, mantendo-as seguras.

Para apoiar este objetivo, visamos seguir seis valores:

  • Empatia

  • Aprenda e Cresça

  • Apoiando uns aos outros

  • Retribuindo à comunidade

  • Transparência

  • Independência e Ética

Esses valores apoiarão o crescimento de nossa equipe e garantirão que manteremos o que torna a Vantico especial.

Empatia

Temos empatia uns pelos outros e empatia pelos nossos clientes.

Vantico é formado por pessoas que estão dando o melhor de si para viver uma vida feliz e plena. Devemos cuidar de nosso povo para que eles possam prosperar. As pessoas que prosperam naturalmente se sairão melhor, serão mais felizes, trabalharão de maneira mais inteligente e é realmente maravilhoso quando isso acontece. Queremos que eles se sintam seguros conosco, como se alguém estivesse nos protegendo, não só no trabalho, mas também na vida.

Ao trabalhar com pessoas, devemos sempre assumir uma intenção positiva. Devemos dar o benefício da dúvida e assumir que as informações são fornecidas de boa fé.

Vantico é uma empresa totalmente remota. Quando bem feito, isso deve permitir um maior equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Não gerenciamos horas nem exigimos uma rotina das 9 às 5, mas buscamos resultados dos funcionários.

Nenhuma empresa está segura apenas por estar segura. Eles estão seguros para permitir que seus negócios façam o que fazem. Para ajudar nossos clientes, precisamos entendê-los e ter empatia com eles para que possamos ajudá-los a alcançar seus objetivos. Queremos fazer o que amamos para que eles possam continuar fazendo o que amam.

Neste, oferecemos um serviço personalizado. Não tentamos fazer o trabalho de caixa de seleção ou pré-fabricado. Em vez disso, tentamos compreender o que a organização está tentando alcançar e ajudá-la a chegar lá. Isso inclui fazer o que é melhor para o cliente, em vez de seguir nossas diretrizes genéricas, caso as diretrizes não sejam adequadas às circunstâncias do cliente. Por exemplo, um relatório pode ser melhor enviado como uma planilha ou carregado no sistema ITSM do cliente. Os títulos e as informações contidas podem ser alterados para se adequar às circunstâncias do cliente.

Aprenda e Cresça

Todos são incentivados a explorar, pesquisar, aprender, inovar e desenvolver suas habilidades. Estamos constantemente tentando melhorar e encontrar novas maneiras de fazer as coisas.

A aprendizagem, tanto formal através de cursos de formação e certificações, como informalmente através de mentoria e aprendizagem entre pares, deve ser incentivada e considerada como uma parte fundamental dos nossos processos. O treinamento é auxiliado por orçamentos de treinamento e alocações de tempo.

Nada é sagrado na Vantico – se existe uma maneira melhor de fazer o que fazemos, então deveríamos fazê-lo dessa forma. As pessoas devem se sentir seguras para fazer e responder perguntas e questionar o que parecem ser processos fundamentais. Não existe “é assim que sempre fizemos”. Isso permite que todos nós melhoremos.

Para crescer, precisamos de procurar perspectivas diversas e abraçar as nossas diferenças, em vez de procurar minimizá-las. As diferentes perspectivas podem nos ajudar a aprender, obter insights e ser uma equipe melhor.

Apoiando uns aos outros

A consultoria em segurança cibernética é um trabalho difícil. Ninguém pode saber tudo sobre todos os sistemas e negócios que podemos encontrar. Para ser eficaz, um consultor deve ser capaz de aproveitar todas as capacidades da equipe e da organização.

Precisamos apoiar uns aos outros e ajudar uns aos outros, respondendo a perguntas, compartilhando conhecimentos e ajudando quando pudermos, para que todos possamos ter sucesso. Não deve haver egos na Vantico que limitem o compartilhamento de conhecimento ou a construção de habilidades.

Com apoio, deve haver respeito. Devemos respeitar todos e seus conhecimentos, independentemente de antiguidade ou mandato.

Parte do apoio de que as pessoas precisam é manter um equilíbrio sensato entre vida pessoal e profissional. Precisamos ter cuidado para evitar esgotar as pessoas ou causar um impacto negativo na vida das pessoas que trabalham aqui. Fazemos isso compartilhando a carga de trabalho e minimizando as horas extras sempre que possível.

Retribuindo à comunidade

Procuramos apoiar e construir a comunidade de segurança cibernética, tanto pessoalmente, através de orientação, desenvolvimento e partilha de conhecimento, como como organização, através de patrocínios, transparência e brindes.

Embora sejamos uma equipe unida, devemos compreender que fazemos parte de uma comunidade maior. Vantico deve procurar apoiar a comunidade assim como a comunidade nos apoiou.

Isto significa ter envolvimento direto com membros da comunidade fora da Vantico. Apoiamos os membros da comunidade através do compartilhamento de conhecimento como se fossem membros de uma equipe por meio de orientação e desenvolvimento.

Os funcionários da Vantico devem ser incentivados a apresentar palestras, lançar ferramentas, realizar workshops e aproveitar o conhecimento público cada vez maior. Isto será apoiado ativamente pela organização através da alocação de orçamento e tempo para trabalho comunitário.

Transparência

Precisamos ser honestos e transparentes com nós mesmos, com nossos clientes e com a comunidade em geral.

Uma filosofia da Vantico é ser “aberto, mas seguro”. A menos que haja uma razão para que as informações permaneçam privadas, como por serem um risco de segurança ou por serem protegidas por NDAs, tornaremos essas informações públicas, por padrão. Neste, forneceremos informações sobre como fazemos as coisas aos nossos clientes atuais e potenciais e ao público.

Independência e Ética

Vantico é uma consultoria independente de segurança cibernética que trabalha para fornecer serviços e consultoria imparciais. Trabalharemos para proteger a nossa independência e integridade e resistiremos a influências externas que possam comprometer essa integridade.

A independência é imposta por meio de nossas políticas e processos. Precisamos ver a nossa posição de independência como mais importante do que as relações com parceiros ou clientes.

Precisamos ser éticos em todas as nossas relações conosco, com os clientes e com a comunidade em geral. Nossos clientes depositam muita confiança em nós e precisamos ter certeza de que merecemos essa confiança.

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