Gerenciar usuários

Gerencie usuários da sua organização.

Como proprietário da organização, você pode gerenciar os usuários da sua organização, além de gerenciar os colaboradores do pentest.

Gerencie usuários da sua organização

Navegue até a página Pessoas > Organização. Aqui você pode:

  • Convidar e remover usuários

  • Mude seus papéis

Convidar usuários

Para convidar usuários para sua organização:

  1. No aplicativo Vantico, selecione sua organização.

  2. Navegue até a página Pessoas e selecione Convidar usuários.

  3. Na sobreposição exibida, especifique os endereços de e-mail dos usuários que você deseja convidar. Insira os e-mails e selecione Adicionar ou pressione Enter.

  • Use vírgulas para separar vários endereços de e-mail.

  1. Para cada usuário, selecione uma função: Membro ou Proprietário.

  • Tanto os membros quanto os proprietários têm acesso a todos os ativos e testes de invasão de uma organização.

  1. Selecione Convidar para confirmar.

Os usuários recebem um convite por e-mail para ingressar na sua organização. Eles também se tornam colaboradores em todos os pentests da organização como Pentest Team Members.

Alterar a função de um usuário

Para alterar a função de um usuário de Proprietário para Membro ou vice-versa, na página Pessoas, use a lista em Função.

Remover usuários

Para remover um usuário da sua organização:

  1. Na página Pessoas, localize o usuário que deseja remover.

  2. Selecione o ícone de três pontos à direita e selecione Remover usuário.

  3. Na sobreposição exibida, selecione se deseja remover um usuário:

  • Somente da organização. O usuário ainda pode colaborar em pentests como membro da equipe Pentest.

  • Da organização e de todos os pentests.

Gerenciar colaboradores do Pentest

Na guia Pentest Collaborators da página People, você pode ver usuários que não pertencem à sua organização, mas que podem colaborar em pentests específicos. Isso inclui:

  • Membros da equipe Pentest

  • Pentesters Vantico

Para visualizar pentests nos quais o usuário colabora, selecione o link em Pentests. A partir daqui, você pode navegar até a página do pentest.

Os membros da equipe do Pentest que não pertencem à organização podem gerenciar colaboradores para um pentest específico.

Remover um usuário de todos os Pentests

Como proprietário da organização, você pode remover um membro da equipe do Pentest — que não pertence à organização — de todos os pentests em que colaboram.

  1. No aplicativo Vantico, selecione sua organização no canto superior esquerdo da tela.

  2. Navegue até a página Pessoas > Colaboradores Pentest.

  3. Para o membro da equipe que você deseja remover, selecione o ícone de três pontos > Remover usuário e selecione Sim na sobreposição para confirmar.

Adicionar um membro da equipe Pentest

Como membro da equipe do Pentest, você pode adicionar usuários a um pentest específico. Isso não requer a função de proprietário da organização.

Remover um membro da equipe Pentest

Como membro da equipe do Pentest, você pode remover usuários de um pentest específico. Isso não requer a função de proprietário da organização.

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