Gerenciar usuários
Gerencie usuários da sua organização.
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Como proprietário da organização, você pode gerenciar os usuários da sua organização, além de gerenciar os colaboradores do pentest.
Gerencie usuários da sua organização
Navegue até a página Pessoas > Organização. Aqui você pode:
Convidar e remover usuários
Mude seus papéis
Convidar usuários
Para convidar usuários para sua organização:
No aplicativo Vantico, selecione sua organização.
Navegue até a página Pessoas e selecione Convidar usuários.
Na sobreposição exibida, especifique os endereços de e-mail dos usuários que você deseja convidar. Insira os e-mails e selecione Adicionar ou pressione Enter.
Use vírgulas para separar vários endereços de e-mail.
Para cada usuário, selecione uma função: Membro ou Proprietário.
Tanto os membros quanto os proprietários têm acesso a todos os ativos e testes de invasão de uma organização.
Selecione Convidar para confirmar.
Os usuários recebem um convite por e-mail para ingressar na sua organização. Eles também se tornam colaboradores em todos os pentests da organização como Pentest Team Members.
Alterar a função de um usuário
Para alterar a função de um usuário de Proprietário para Membro ou vice-versa, na página Pessoas, use a lista em Função.
Remover usuários
Para remover um usuário da sua organização:
Na página Pessoas, localize o usuário que deseja remover.
Selecione o ícone de três pontos à direita e selecione Remover usuário.
Na sobreposição exibida, selecione se deseja remover um usuário:
Somente da organização. O usuário ainda pode colaborar em pentests como membro da equipe Pentest.
Da organização e de todos os pentests.
Gerenciar colaboradores do Pentest
Na guia Pentest Collaborators da página People, você pode ver usuários que não pertencem à sua organização, mas que podem colaborar em pentests específicos. Isso inclui:
Membros da equipe Pentest
Pentesters Vantico
Para visualizar pentests nos quais o usuário colabora, selecione o link em Pentests. A partir daqui, você pode navegar até a página do pentest.
Os membros da equipe do Pentest que não pertencem à organização podem gerenciar colaboradores para um pentest específico.
Remover um usuário de todos os Pentests
Como proprietário da organização, você pode remover um membro da equipe do Pentest — que não pertence à organização — de todos os pentests em que colaboram.
No aplicativo Vantico, selecione sua organização no canto superior esquerdo da tela.
Navegue até a página Pessoas > Colaboradores Pentest.
Para o membro da equipe que você deseja remover, selecione o ícone de três pontos > Remover usuário e selecione Sim na sobreposição para confirmar.
Adicionar um membro da equipe Pentest
Como membro da equipe do Pentest, você pode adicionar usuários a um pentest específico. Isso não requer a função de proprietário da organização.
Remover um membro da equipe Pentest
Como membro da equipe do Pentest, você pode remover usuários de um pentest específico. Isso não requer a função de proprietário da organização.