Teste de correção (Re-test)
Você acabou de concluir um projeto conosco e agora está se perguntando como é o teste de remediação incluído (reteste). Não procure mais!
O que é um reteste?
Um reteste é a oportunidade para retornarmos e verificar se as correções aplicadas às vulnerabilidades estão impedindo com sucesso a exploração. Embora não seja uma análise completamente nova da sua aplicação, ainda pode ajudar a garantir que os patches apropriados foram aplicados para mitigar o risco identificado.
O que um reteste abrange
Nosso teste de remediação incluído cobre especificamente vulnerabilidades de Aplicações Web Externas e Expostas à Internet. Isso garante que nossos consultores possam acessar, identificar se os problemas foram corrigidos e atualizar o relatório dentro de um prazo adequado. Se você estiver interessado em ter outros componentes do trabalho retestados, entre em contato com nossa equipe e podemos encontrar uma solução. Apenas esteja ciente de que isso pode não estar incluído no orçamento original.
Quando expira?
Nosso reteste deve ser agendado dentro de 3 meses após o recebimento do relatório, mas se isso não for possível, por favor, fale conosco o mais rápido possível para que possamos resolver.
O que precisamos de você?
Garanta que todos os nossos requisitos de teste anteriores sejam atendidos, por exemplo:
Garantir que a whitelist de endereços IP seja reativada.
Fornecer credenciais de trabalho que tenham os mesmos papéis que os do teste inicial.
Isso deve ser realizado (e verificado do nosso lado) antes do dia agendado para o reteste, para garantir que o reteste possa ser concluído.
O que você recebe?
Produzimos um novo relatório de reteste que fornece detalhes sobre:
O status atual de cada vulnerabilidade - aberta ou fechada.
Cálculos de risco atualizados com base nas mitigações aplicadas às vulnerabilidades.
Quando aplicável, detalhes de como os consultores contornaram patches de segurança que não foram eficazes em prevenir a exploração.
Last updated